O Brasil é um gigante

Brasil, país continental de pessoas e culturas maravilhosas.
Divulgar imagens de um país que tem praticamente o tamanho de um continente é algo que me deixa alegre.

Um país rico em culturas de várias partes do mundo.
Esse projeto é possível graças a velocidade de melhorias que a internet, web e suas gigantes empresas nos proporcionam a cada dia.

Foi-se o tempo que era difícil e demorado divulgar coisas, pensamentos, realidades, notícias e imagens.

Fotos do BRasil é um espaço público onde poderá conhecer lugares que passei, visitei, trabalhei e me apaixonei.
São fotografias, colagens, animações, vídeos e fotografias em 360º. Também não poderia deixar de mencionar a fantástica contribuição da Google e um de seus produtos em específico, o Google Fotos que nos permitem armazenar e guardar registros por anos e de momentos inesquecíveis.

Espero que goste do blog, das fotos, vídeos e todas as imagens aqui partilhadas. Bom Brasil pra nós todos.

Divirta-se!

 Conheça meu trabalho fotográfico no Google Maps
Conheça meu trabalho Fotográfico no Google Maps

BELcrei - Fotógrafo de confiança do Google
Certificado no programa Google Street View Trusted e Premiado no Google Maps

 Site oficial Arte DigitaL Meu trabalho fotográfico no Google Maps
Contato por e-mail: belcrei.maps@gmail.com

Não sou funcionário da Google, nem  mantenho qualquer vínculo empregatício com o mesma.
Meu trabalho é profissional e independente e representa apenas um serviço para os produtos da Google, os quais tem suas próprias políticas e diretrizes.
Eu como profissional cobro pelos meus serviços, inclusive por fotografias.
Sou um profissional de confiança, participante e certificado (internacionalmente)  no programa Google Street View Trusted para realização de fotografias em 360º.

Comentários